Duplo homicídio é registrado em Conchal nesta terça-feira

Um duplo homicídio chocou o município de Conchal (SP) no início da madrugada desta terça-feira (13).
As vítimas, Márcia Conceição da Silva, de 43 anos, e José Cledivaldo Ferreira Santos, de 51, conhecido como “Macaxeira”, foram mortas a tiros em uma residência na Rua Oscar Pedro, na região do Conchal Velho.
A dinâmica do crime. De acordo com o registro policial, dois homens encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta. Ao ouvirem batidas no portão, Márcia foi atender e foi imediatamente alvejada, caindo na entrada do imóvel. Ao notar a ação, “Macaxeira” tentou correr para o interior da casa, mas foi perseguido pelos criminosos, que efetuaram novos disparos. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da residência.
Uma testemunha, identificada como M.W., relatou que estava no local e conseguiu se esconder sob uma cama ao ouvir os disparos. Vizinhos confirmaram ter ouvido o barulho dos tiros e a fuga dos autores na motocicleta.
Investigação A perícia técnica do Instituto de Criminalística (IC) de Limeira foi acionada e os corpos foram removidos pela Funerária São Bento. Informações preliminares indicam que Márcia e seu filho moravam de favor na casa de José Cledivaldo há apenas quatro dias.
A polícia investiga uma possível motivação passional.
Segundo depoimentos, um namorado de Márcia — cuja identidade não foi revelada — estaria descontente com o fato de ela ter se mudado para a casa de “Macaxeira”. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Imagem – Reprodução/facebbok


EXCLUSIVO. Corpo do Tio de Suzane von Richthofen (mentora do assassinato dos pais) foi enterrado em Pirassununga
Leme registra segundo homicídio de 2026 na Estrada da Graminha
Prefeitura de Leme e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS 6: Água Potável e Saneamento
Com palmito pupunha, agro de São Paulo soma 9 Indicações Geográficas reconhecidas pelo Inpi
Polícia Federal solicita apoio da Polícia Militar Ambiental em ação na cidade de Sumaré
Falecimento da Sra Maria Aparecida Zanatta Margutti