Leme. “Operação Inverno 2022”

Ações de acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade conta com apoio reforçado das equipes de abordagem e da defesa civil do município
A Prefeitura do Município de Leme, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social informa a população sobre a “Operação Inverno 2022”.
As previsões de baixíssimas temperaturas, incluindo riscos de geada, continuam e a Prefeitura do Município, junto a entidades parceiras, intensifica ações de acolhimento das pessoas em situação de vulnerabilidade durante todo período do inverno.
A Operação Inverno 2022, conta com apoio reforçado das equipes de abordagem e da defesa civil do município, onde a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social junto a equipe de abordagem de Rua do Centro Pop, vem realizando “sob escala”, abordagens sociais junto ao público alvo, buscando reconstruir vínculos familiares perdidos ou fragilizados, encaminhando-os para a rede socioassistencial, saúde, judiciário entre outros.

Vale salientar que, além das ações já desenvolvidas diariamente pela equipe de Abordagem do Centro de Referência Especializado para Pessoas em Situação De Rua “Centro Pop” – SADS, a cidade expandiu o apoio com as casas de acolhimento noturnas para alocar mais pessoas em situação de rua e/ou vulnerabilidade, mantendo-se esses espaços referencias para acolhidas noturnas, higiene e alimentação.
Informações adicionais podem ser adquiridas no Centro Pop, Rua Tomé de Souza, 490 – Jd. Santa Rita, ou pelo Telefone/WhatsApp 19.3571-1708.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos