Jovem é preso em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas
Nas primeiras horas desta terça feira, 30, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga/SP com apoio da Guarda Civil Municipal, deram cumprimento a Mandado de Busca Domiciliar no Jd. Anversa, zona sul da cidade onde prenderam em flagrante por tráfico de drogas, um jovem de 20 anos de idade, o qual se identificou como sendo um servente de pedreiro na posse de porções de cocaína, maconha e apetrechos para embalo de drogas.
O Mandado de Busca Domiciliar faz parte de Investigação da Policia Civil, comandada pela delega de polícia titular, Tatiane Cristina Parizotto, diante denúncia de que o suspeito permanecia vendendo drogas nas imediações do Blocos Residências do Jardim Anversa.
Depois de reunidas as equipes de Policiais Civis e Guardas Municipais, rumaram para a residência do suspeito, o qual foi localizado ainda dormindo em sua residência, onde foi abordado e cientificado da Ordem Judicial, acompanhou as buscas, sendo encontrado em cima da estante da sala, nove (9) porções de cocaína e mais um tabletinho de maconha, além de R$ 43,00 em notas e moedas. Ainda foi encontrado dentro do pé da estante mais trinta (30) porções de cocaína e quase 20 gramas da mesma droga ainda solta dentro de um invólucro plástico.
Na gaveta da cozinha, foi encontrado uma embalagem de saquinhos tipo chup chup, que o jovem usava para embalar as drogas. Foi apreendido também, um vidro de clorofórmio para constatar se era usado para misturar às drogas.
Foi dada voz de prisão para o Servente de Pedreiro e conduzido perante ao Plantão de Polícia, onde a delegada Parizotto ratificou a voz de prisão por envolvimento com o tráfico de drogas, diante das investigações preliminares e apreensão das drogas e apetrechos, sendo o preso conduzido para a cadeia pública local, onde aguarda audiência de custódia.
Trabalharam na operação, além delegada Tatiane Parizotto, os investigadores de polícia Domingos e Christiano e os guardas civis Edmilton, Da Silva, Bissaco e Albino.


Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)