Irmãos são presos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas
No final da tarde de sábado, 17, os policiais militares, Cabo PM Tessaro e o Soldado PM Christiano, do policiamento de ROCAM da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, isto por das 16:15, próximo a um local conhecido como ponto de tráfico, os quais ocupavam uma motocicleta.
Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, sendo ambos liberados. Depois liberados, os policiais receberam informações de que eles iriam para a cidade de Porto Ferreira/SP, a fim de buscar drogas.
Diante a informação, os policiais iniciaram patrulhamento pela Vicinal Santina Balter (conhecida como estrada localizada atrás da USP) que liga o município à rodovia Anhanguera. Por volta das 18h20, os policiais acima mencionados avistaram um veículo da marca VW/Gol, vindo da rodovia Anhanguera, sentido zona norte pela referida estrada, sendo dada ordem de parada.
Durante a abordagem os policiais observaram que um dos indivíduos, o passageiro, tentava esconder algo no interior do veículo. Realizada a abordagem dos ocupantes do carro, sendo o condutor (ATSO) 20, um homem que se identificou como sendo um Tatuador, nada de ilícito foi encontrado, sendo que com o passageiro (JTSO), 20, que informou ser um Ajudante Geral foi localizado em suas mãos, uma porção de cocaína, embrulhada em saco plástico, e escondidas em seus chinelos, nove (9) pedras de crack.
Indagados sobre o fato, eles alegaram, segundo a polícia ter comprado os entorpecentes na cidade de Porto Ferreira/SP, e que a cocaína era para o uso do Ajudante Geral, sendo que as pedras de crack foram compradas para comercializar com o tio de nome Batista.
Ambos receberam voz de prisão e conduzidos ao plantão da Polícia Judiciária o fato relatado pelos autores, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos indiciados pela prática do tráfico de drogas e posteriormente apresentados no plantão policial, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão em flagrante, e após encaminhado para a Central de Vagas de Pirassununga, onde permaneceram a disposição da Justiça.