Investigador de Polícia é assassinado em Mogi Mirim
Atualizado as 17h03 de 07-08-2017
O investigador chefe da Polícia Civil Judiciária da cidade de Mogi Mirim/SP foi assassinado a tiros no meio da tarde desta segunda-feira, 7, isto por volta das 14h15, durante um roubo a banco.
De acordo com informações preliminares, o policial civil voltou das férias nesta segunda-feira e, ele fazia “bico” na segurança de um Posto de Combustível da cidade. No momento em que entrava na agencia bancária escontando um malote os marginais já chegaram atirando contra o policial que não teve tempo de reação. Os assaltantes fugiram levando o malote.
Policiais Civis, Militares e Guardas Civis de toda a região estão atrás dos marginais. A Polícia procura por imagens de câmeras de segurança.
Breve mais informações.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério