Integrantes da ROMU de Pirassununga participaram de palestra com integrantes do TOR
Na tarde desta quarta-feira, 5, os integrantes da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, da GCM de Pirassununga, equipe estará brevemente agindo nas ruas da cidade participaram de uma palestra e treinamento com a equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Militar Rodoviária do Estado de São Paulo.
Os integrantes da ROMU conheceram um pouco do trabalho realizado pelo TOR nas rodovias e técnicas utilizadas, depois fizeram um treinamento tático, onde aprenderam diversas técnicas operacionais de abordagens e outras situações do dia a dia.
“Esse treinamento vem a agregar muito no futuro trabalho que será desenvolvido pela equipe da ROMU, e só tenho que agradecer ao Ten. Cel. PM Tofanelli – Comandante do 4° BPRV, Cap. PM Jivago e Sgt. Serdano que ministrou o treinamento, é de suma importância essa parceria”, destacou o Secretário Municipal de Segurança Pública Paulo Tannus.


Polícia Ambiental flagra descarte irregular de entulho em APP no município de Capivari
Prefeitura de Leme divulga extensa programação de Eventos e Oportunidades para Junho e Julho
GCM de Porto Ferreira dá prejuízo ao tráfico com prisões e apreensões no Jardim Esperança e Cristo Redentor
Pistola .380 é arremessada em telhado durante operação policial no Cidade Jardim
Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP