Homem quebra farol de viatura policial e comete crime racial
No final da tarde de quarta-feira, 29, um policial militar, o qual se encontrava de folga, passava com sua família em seu veículo pela avenida Capitão Antônio Joaquim Mendes, próximo ao cruzamento com a rua Coronel Franco, região do jardim Carlos Gomes, ao oeste do município de Pirassununga/SP quando observou um indivíduo que se mostrava bastante agressivo contra condutores de veículos que passavam pelo local.
O policial parou mais à frente seu veículo, onde conversar com o jovem, o qual se rebelou. O policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foi acionado através do policial em questão, indo para o local uma viatura.
O suspeito, um desempregado de 27 anos, morador no jardim Carlos Gomes, insurgiu contra o policiamento, agredindo os policiais, inclusive contra um policial de cor negra, o chamando-o de “macaco”, Também, resistido à abordagem tentou fuga e atirou uma garrafa contra a viatura policial – atingindo e quebrando o farol dianteiro esquerdo. Detido, o mesmo foi revistado, sendo encontrado com o mesmo um eppendorf com cocaína.
O suspeito foi levado ao Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada de Polícia, Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi recolhida. O acusado foi encaminhado para a Central de Vagas de deverá ser conduzido para um CDP da cidade de Piracicaba/SP depois de audiência de custódia, mas deverá responder a processos por dano qualificado ao Patrimônio Público, porte de entorpecentes, injúria e resistência.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’