Homem é preso por embriaguez ao volante. Teste do bafômetro apresentou 1,23 mg/I
Os policiais militares, Cabos PMs R. Lopes e Adalberto, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga/SP, prenderam em flagrante um homem de 30 anos, o qual não teve o nome divulgado por embriaguez ao volante.
De acordo com os policiais, por volta das 20h00 da noite de domingo, 27, foram acionados pelo COPOM para o atendimento de uma ocorrência de trânsito com vítima ocorrido no cruzamento das ruas Guido Trevisan e Luiza dos Santos Duarte, no Jardim Itália, região norte da cidade. Quando da chegada dos policiais no local, o condutor Fiat/Palio, de 39 anos, estava sendo socorro pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, com algumas lesões leves.
O policiamento de área solicitou apoio do policiamento rodoviário a fim de serem ambos os motoristas submetidos ao teste do bafômetro. O condutor do GM/Meriva que não sofreu ferimentos fez o teste, dando como resultado 0,00 mg. O condutor que foi socorrido ao Pronto Socorro realizou o teste, tendo sido aferido 1,23 mg de álcool alveolar, recebendo voz de prisão por embriaguez ao volante, onde após ser medicado foi levado para o plantão da CPJ, onde o delegado de polícia Gustavo Rodrigues Lopes Coelho, ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.200,00 a qual foi paga e o homem colocado em liberdade para responder ao processo.
Imagens – Rodrigo Furlan