Homem é preso pela segunda vez por Violência Doméstica
O auxiliar de serviços gerais José Claudio Santana, 30, morador na rua Francisco José Vieira, Vila Guimarães, zona oeste de Pirassununga foi preso no início da noite deste domingo, 1, por volta 18h45, por Violência Doméstica, Lesão Corporal e Ameaça, pelos guardas civis municipais Bueno e Bravin.
De acordo com o guardas civis municipais foram acionados através do CECON – 153 – para comparecerem na “pracinha” da FEPASA, devido a um homem estar agredindo uma mulher com facão. Os GCMs para o local, mas nada localizaram, quando foram informados por populares que um homem estava agredindo uma mulher longo da rua Coronel Franco, indo para o local com a apoio de outros GCMs, quando na altura do 2089 abordaram o homem, o qual segura a companheira em uma das mãos e na outra tinha um facão, o qual foi utilizado para espancar a mulher com a lamina.
A mulher informou aos guardas civis que foi juntamente com o companheiro no Café com Chorinho, a ali chegando, apesar de possuir diabetes, seu companheiro forçou a ingerir bebida alcoólica, o que fez.
Quando retornavam para casa, começou a ser agredida. Segundo a mulher, seu companheiro já foi preso pelo mesmo motivo.
Levado ao Pronto Socorro, José Claudio, passou por exames médico e a mulher foi medicada e liberado. No plantão da PCJ, o delegado Marcelo Marques de Oliveira ratificou a voz de prisão dada pelos GCMs, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas, onde aguarda por audiência de custódia.


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais