Homem é preso pela PM por Violência Doméstica

No início da tarde de domingo, 26, os policiais militares Furlan e Tesch, prenderam em flagrante Fábio Eduardo, 40, pela prática de Violência Doméstica.
De acordo com os policiais militares foram acionados via COPOM – 190, em decorrência de violência doméstica que estaria ocorrendo numa residência localizada na rua Pedro Brunelli.
Segundo os policiais, ao chegarem no local, o portão da residência já estava aberto, sendo que de imediato já viram a vítima, uma mulher de 38 anos, com um hematoma em um dos olhos.
A vítima e Fabio Gabriel informaram que tinham discutido em razão de questões do relacionamento, sendo que a vítima teria relatado aos policiais somente ela havia sido agredida fisicamente, já o indiciado informou que ambos entraram em vias de fato.
Com base nos relatos, os policiais deram voz de prisão a Fábio, sendo a vítima ao Pronto Socorro para cuidados médicos.
Fábio, após exame médico cautelar foi levado para o plantão policial, onde o delegado de polícia Dr. Maurício Miranda de Queiroz, auxiliado pelo policial civil Carlos Cabrini, realizaram o flagrante por Violência Doméstica, sendo arbitrada fiança no valor de R$ 1.300,00 a qual não foi apresentada, motivo pelo qual, Fábio foi recolhido na Cadeia Pública da Delegacia Seccional de Limeira.


Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca
Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II