Motocicleta de ‘leilão’ é apreendida pela PM durante a madrugada

No início da madrugada de domingo, 26, por volta dos 20 minutos, o Cabo PM Frederico e Soldado PM Paulo, da 3ª Cia. PM (Pirassununga), realizavam patrulhamento pelas imediações do bairro Jardim Treviso, quando avistaram o indivíduo, identificado posteriormente como sendo Gabriel, 20, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 FAN, de cor vermelho, ano 2000, sem placa.
Que diante disso, os policiais efetuaram a abordagem do mesmo e solicitaram que ele parasse, o que fez.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele, onde então iniciaram a vistoria na motocicleta. Que durante a vistoria, encontraram a numeração do chassi bem como do motor suprimidos.
Em conversa com Guilherme, o mesmo disse que teria comprado referida motocicleta de pessoa da cidade de Leme/SP, pela quantia de R$ 1.000,00 (Um Mil Reais), a qual teria sido comprada em Leilão, sendo a nota fiscal solicitada.
Guilherme soube pelo próprio vendedor da motocicleta que ela é produto de leilão, mas no momento da negociata, não foi apresentada nenhuma nota, que então estaria aguardando até o momento.
Os policiais apresentaram a ocorrência no plantão policial, onde a motocicleta foi apreendida e, Guilherme após qualificado e ouvido foi liberado. Um Inquérito Policial irá apurar o caso, sendo que a motocicleta irá passar por perícia.
A foto da capa é Arquivo deste portal de notícias.


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme