Homem é preso pela PM em Leme após quebrar porta da agência da C.E.F.

Um homem foi preso por Dano ao Patrimônio Público na manhã de domingo, 19, no município de Leme, o fato ocorreu pela Rua Dr. Armando Salles de Oliveira, 187, centro da cidade em questão.
De acordo com os policiais militares da viatura de Força Tática, composta pelo Sargento PM Sousa, Cabo PM Azevedo e Soldado PM Aline estavam em patrulhamento quando foi irradiado via Copom de dano na agência bancária da Caixa Econômica Federal.
Ao chegar no local, populares informaram aos policiais as características do indivíduo que quebrou a porta de vidro.
Realizado patrulhamento em torno da agência, foi abordado o suspeito, o qual foi identificado como Carlito Oliveira Ferreira, que indagado pelos policiais a respeito da porta quebrada, ele confessou, falando que tinha chutado a porta de vidro e que tinha quebrado.
Após passar por exame de corpo delito na Santa Casa, o mesmo foi levado para o plantão da Central de Polícia, onde o delegado Marcelo Marques de Oliveira, solicitou a presença da Polícia Técnica permanecendo no local para a preservação o policiamento de ROCAM.
Carlito foi autuado em flagrante por Dano ao Patrimônio Público e levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.

Informações e fotos – 4ª Cia. PM de Leme


Polícia Ambiental realiza operações com foco em apreensões e preservação na região
Acessibilidade digital deve ser prioridade na criação de sites para projetos sociais
SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora