Homem é preso pela Força Tática de Porto Ferreira por envolvimento com tráfico de drogas
Um homem que se identificou como sendo um Ajudante Geral, foi preso em flagrante por suposto envolvimento com o tráfico de drogas na região norte da cidade de Porto Ferreira/SP.
Era meia noite (domingo 17, para segunda-feira, 18) os policiais militares da Viatura de Força Tática, Cabo PM Nascimento e Soldados PMs Gallo e Pires, da 4ª Cia. PM do 38º BPM/I durante patrulhamento pela rua Casimiro Braga, bairro do Cristo Redentor, zona norte quando visualizaram um indivíduo em uma bicicleta e, este ao perceber que se tratava de policiais militares, empreendeu fuga, vindo a cair da mesma, mas continuou a fuga à pé.
Correndo, o homem ingressou na rua Manuel Miller, quando pulou no quintal de um imóvel, quando foi abordado, momento em que jogou ao solo uma sacola plástica que trazia por baixo de sua camiseta, partindo para cima do policial Gallo, quando foi dominado e devidamente algemado.
Na sacola os policiais encontraram uma balança digital, a quantia de R$ 11 reais, cinquenta e nove (59) invólucros de maconha, cinquenta e um (51) eppendorfs contendo cocaína e quinze (15) pedras de crack, sendo apreendido também um aparelho de telefone célula.
Os policiais conduziram o homem que foi identificado como sendo Rower Gustavo, 37, morador no bairro em questão ao Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, onde passou por exame cautelar e levado para o plantão da Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão Domingos Antônio Mattos ratificou a voz de prisão dada pelos policiais, sendo encaminhado para a Central de Vagas da cidade de São Carlos/SP, onde aguarda por audiência de custódia.
O homem preso alegou que as drogas apreendidas seria para seu uso.


Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”