Homem é preso em Pirassununga por Violência Doméstica
Um homem de 33 anos de idade, motorista, morador no Jardim Itália, região norte da cidade de Pirassununga/SP que não teve seu nome divulgado foi preso no início deste domingo, 17, por Lesão corporal (artigo 129 § 9º) consumado, por Violência Doméstica Consumado (artigo L 11340/06 – sendo enquadrado nos artigos que variam do 121 ao 154) e por Ameaça (artigo 147).
De acordo com os Cabos PMs Fortes e Freitas, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, foram acionados via COPOM, para comparecerem na rua Luiara dos Santos Duarte, Jardim Itália, onde constatou a violência doméstica praticada pelo homem contra sua amasia, que apresentava um corte na boca, provocado de um soco desferido por seu amásio.
A vítima declarou que convive há 10 anos com companheiro e, há seis meses estão separados, mas convivendo na mesma casa, porém, no início da noite de domingo em questão, chegou embriagado, e após uma discussão, a vítima solicitou para que ele deixasse o local. Após meia hora, o homem retornou pulando o muro dos fundos da residência, e bastante agressivo passou a agredi-la com socos e chutes, utilizou uma tábua de carne para desferir golpes contra sua cabeça oportunidade que foi ajudada por uma vizinha, cessando as agressões.
Durante as agressões, de acordo com a polícia, o homem xingava ameaçava matá-la. Com a chegada dos policiais constatou o agressor no interior da residência, apresentando visíveis sinais de embriaguez e bastante agressivo, efetuada sua abordagem e busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, recebendo voz de prisão por violência doméstica.
A vítima deseja representar criminalmente contra seu amasio, e requer Medida Protetiva de Urgência, pois teme por novas agressões e que ele possa matá-la.
A delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão em flagrante delito por lesão corporal e violência doméstica, sendo o suspeito recolhido na Central de Vagas de Pirassununga, onde aguarda por audiência de custódia.