Homem é preso em flagrante por Violência Doméstica
Um homem que se diz ser lavrador de 47 anos de idade, morador na rua Ricieri Lodi, na vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP foi preso no final da noite desta quarta-feira, 3, por Ameaça, Vias de Fator e Violência Doméstica (Maria da Penha) por policiais militares da 3ª Cia. PM de Pirassununga.
De acordo com a vítima, uma dona de casa de 49 anos de idade, estava juntamente com sua filha, uma estudante de 17 anos, quando seu marido e pai da jovem chegou embriagado em casa iniciando uma discussão e logo em seguida passou a danificar utensílios domésticos.
Não satisfeito com o que estava fazendo, o homem, segundo a esposa pegou duas facas e foi para cima da mesma, bem como da filha, dizendo que as mataria. Mãe e filha saíram correndo para a rua a fim de pedir socorro, quando se deparou com uma viatura da Polícia Militar em patrulhamento, quando então narrou o que estava ocorrendo.
Os policiais militares Eduardo e Semíramis desembarcaram da viatura e foram para a cima do acusado que foi desarmado e levado para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado João Fernando Batista ratificou a voz de prisão dada pelos policiais por Violência Doméstica, sendo o mesmo levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda por audiência de custódia.