Homem é preso após PM encontrar fuzil e munição em guarda-roupas em Aguaí
Com informações do G1/EPTV
Um homem de 41 anos foi preso em Aguaí (SP) após a Polícia Militar encontrar um fuzil na casa dele, na noite de quinta-feira (13). A PM foi ao local atender uma ocorrência de briga de casal. A mulher do suspeito foi agredida de teve um dos tímpanos perfurados.
O caso aconteceu na Vila Nova. A vítima acionou a polícia, que constatou a agressão. Ela também contou aos PMs o local onde marido guardava a arma. O fuzil AK-47, sigla da denominação da arma russa “Avtomat Kalashnikova odraztzia 1947”, calibre 762 de uso restrito do Exército estava dentro de um guarda-roupas. Também foram encontrados dois carregadores e um pacote com mais 72 munições.
Segundo a PM, o suspeito alegou que comprou a arma no Paraguai. Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e depois foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. A polícia vai investigar se a arma está relacionada ao assalto a duas agências bancárias no início deste ano na cidade.
A mulher do suspeito foi encaminhada ao pronto-socorro, onde foi constatado pelo médico que as agressões sofridas pelo marido ocasionaram a perfuração do tímpano esquerdo.
Foto: Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí