Homem é preso após PM encontrar fuzil e munição em guarda-roupas em Aguaí
Com informações do G1/EPTV
Um homem de 41 anos foi preso em Aguaí (SP) após a Polícia Militar encontrar um fuzil na casa dele, na noite de quinta-feira (13). A PM foi ao local atender uma ocorrência de briga de casal. A mulher do suspeito foi agredida de teve um dos tímpanos perfurados.
O caso aconteceu na Vila Nova. A vítima acionou a polícia, que constatou a agressão. Ela também contou aos PMs o local onde marido guardava a arma. O fuzil AK-47, sigla da denominação da arma russa “Avtomat Kalashnikova odraztzia 1947”, calibre 762 de uso restrito do Exército estava dentro de um guarda-roupas. Também foram encontrados dois carregadores e um pacote com mais 72 munições.
Segundo a PM, o suspeito alegou que comprou a arma no Paraguai. Preso em flagrante, ele foi levado para a delegacia para prestar depoimento e depois foi encaminhado para a cadeia de São João da Boa Vista. A polícia vai investigar se a arma está relacionada ao assalto a duas agências bancárias no início deste ano na cidade.
A mulher do suspeito foi encaminhada ao pronto-socorro, onde foi constatado pelo médico que as agressões sofridas pelo marido ocasionaram a perfuração do tímpano esquerdo.
Foto: Sagui Florindo/Gazeta de Aguaí


Abandono de Cachoeira de Emas: Promessas não cumpridas e crise no saneamento
Leme. Prefeito Claudemir Borges segue governando de “A a Z”
GCM de Pirassununga segue autuou jovem soltando ‘pipa’ com linha ‘chinesa’. Outro foi multado por queima de fios de cobre
PMAmb da 2ª Cia, incessante no combate aos crimes ambientais
Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais