Homem é assassinado a tiros na cidade de Leme. Testemunha reconhece altores que estão foragidos
Mais um homicídio foi registrado no município de Leme/SP, apesar de os suspeitos terem sidos reconhecidos, até o momento a Polícia Civil Judiciária do município não chegou aos acusados. O crime ocorreu por volta das 20h30 da noite de terça-feira, 28.
Os Soldados PMs Sobral e Zuffo, que compunham a viatura I-36417, do policiamento de área da 4º Cia. PM (Leme), do 36º BPM/I (Limeira), foram acionados por volta das 20h30 pelo COPOM para comparecerem na rua João Bozza, altura do número 205, Jardim Lívia, local onde um homem teria sido alvejado com disparos de arma de fogo.
A vítima, identificada como sendo o desempregado Antônio Josivan De Souza, 38, chegou a ser socorrida por uma Unidade do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu, vindo a óbito.
Informações não oficiais apontam que Antônio teria sido atingido por sete (7) disparos, provavelmente de uma pistola.
Segundo uma mulher de 33 anos, também desempregada, a qual caminhava com a vítima, dois indivíduos, sendo um alto e outro estatura média chegaram em uma motocicleta oferendo uma ‘quentinha’, porém, o homem que se encontrava na garupa, sacou da arma efetuando vários disparos. Em seguida a dupla fugiu, tomando rumo ignorado.
Segundo testemunhas, os autores do homicídio seria um indivíduo baixo de vulgo ‘Baiano’ que seria morador do Jardim Imperial ou Primavera. Ainda segundo testemunhas, o outro indivíduo Caio Henrique, que teria sido vítima de tentativa de homicídio através de facadas desferidas por Antônio Josivan de Souza Muniz, dias atrás, foi reconhecido como o homem que conduzia a motocicleta.
Apesar de o crime estar matematicamente esclarecido, os suspeitos não tinham sidos presos até o fechamento desta edição.
Foto – Reprodução/facebook