Homem assassinado a facadas na zona norte é identificado
Atualizado as 22h26 de 28 – 11 – 2018
O matador do homem de 25 anos, assinado na madrugada desta quarta-feira, 28, com ao menos quatro (4) golpes de facadas, atingindo braço, perna, costa e rosto, continuava foragido, apesar de uma ação policial envolvendo todas as Forças de Segurança da cidade.
Segundo algumas informações obtidas pela nossa reportagem, o crime teria sido cometido por ciúme.
Informações anteriores
Pouco mais das 08h00 da manhã desta quarta-feira, 28, o homem assassinado na zona norte da cidade de Pirassununga/SP, foi identificado pela família, trata-se de Eduardo dos Santos Dias Junior, 25 anos. No local onde o corpo foi encontrado, a polícia encontrou duas lâminas de faca e um cabo preto com uma Bússola e no solo, seis (6) eppendorfs contendo pó branco, aparentando ser cocaína.
Segundo o Cabo PM Jarbas e Soldado PM Furlan, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, pouco mais de 01h45 da madrugada desta quarta-feira, 28, foram acionados para a rua Sidnei Franzen Stipp, em frente ao número 1575, Jardim das Laranjeiras, onde, segundo o COPOM – 190 – teria recebido uma solicitação, pois, no local duas mulheres estariam socorrendo uma vítima que estava caída ao solo. Próximo da vítima, a polícia apreendeu seis (6) eppendorfs contendo cocaína, duas laminas de faca e um cabo preto com uma Bússola.
As Unidades do Corpo de Bombeiros e Avançado do SAMU constataram a morte da vítima, o qual teria 25 anos de idade, seria um desempregado, mas que ainda não teria sido 100% identificado.
Segundo duas testemunhas, sendo uma mulher de 26 anos, moradora no Jardim São Lucas e outra de 28 anos, moradora no Jardim São Valentin, todos bairros localizados na zona norte, elas estavam consumindo bebidas alcoólicas juntamente com a vítima em um Depósito de Bebidas localizado no cruzamento da rua Jorge Ferrari e Avenida Duque de Caxias Norte, quando na rua em que aconteceu o assassinato eles se separaram, momento que as mulheres ouviram gritos e, retornando ao local visualizaram a vítima que teria o apelido de “Dudú” caído ao solo e um indivíduo de apelido “Beiço” correndo de bicicleta juntamente com mais dois indivíduos, os quais tomaram rumo ignorado.
Os policiais militares entraram em contato com o investigador de polícia Cypriano que se encontrava no plantão da Polícia Judiciária que acionou o delegado João Fernandes, indo para o local também o agente policial Macarenko.
A Polícia Científica compareceu ao local, onde após os trabalhos, o corpo foi liberado e seguiu para o Instituto Médico Legal.
IML
O corpo do homem assassinado foi levado pela Funerária Lebeis para o IML de Limeira/SP e cuidará do sepultamento que deverá ocorrer logo que o corpo chegar na cidade.