Guardas Civis Municipais de Leme prende homem suspeito de roubo
Guardas Civis Municipais da cidade de Leme/SP, prenderam em flagrante um homem que teria roubado um veículo pelo bairro do Sumaré naquele município.
De acordo com os GCMs Guarato e Ferreira, os quais apresentaram a ocorrência na Sala de Flagrante da Polícia Civil Judiciária da referida cidade, estavam em patrulhamento de rotina Vila Sumaré quando foram solicitados por populares que informaram que uma mulher tinha sido vítima de roubo, tendo seu veículo levado.
Os policiais avistaram a vítima na Avenida Sete de Setembro, local onde teria ocorrido o roubo, qual disse ter sido vítima de roubo, onde um indivíduo, após ameaça, foi arrancada à força de dentro do carro de seu carro, um Renault/Sandero, EXP1016V, de cor prata, ano 2011, placas de Leme.
Os GCMs seguiram na direção tomada pelo bandido, encontrando mais à frente daquela mesma avenida o veículo abandonado, após ter colidido em uma rotatória, onde populares indicaram o caminho seguido pelo assaltante em fuga, tendo diligenciado e localizado o homem que foi identificado como sendo Vanilson Oliveira Araújo, 26, morador no Jardim das Orquídeas, município de Araras/SP.
O delegado de polícia João Pinheiro Neto ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis municipais, sendo o mesmo transferido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, onde aguarda por Audiência de Custódia.
O veículo foi devolvido para a vítima, uma pensionista de 41 anos de idade, moradora no Jardim do Sol, no município lemense.


Projeto de Lei sobre eventos de grande porte avança na Câmara de Pirassununga após ajustes técnicos
Vereadores Wallace Bruno e Carlinhos de Deus não foram cassados e continuam no legislativo
Pirassununga inicia Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)
Casa de Caridade de Nanã Burequê de Pirassununga está no guia turístico dedicado às religiões de matrizes africanas do Estado de São Paulo
Mato nas Unidades Escolares, Iluminação, Vias Esburacadas e Descarte Irregular. O abandono que reflete no dia a dia do pirassununguense
Policiamento da 4ª Cia. PM de Leme continua firme nas ações com vistas ao combate ao crime