Guardas Civis Municipais de Leme prende homem suspeito de roubo
Guardas Civis Municipais da cidade de Leme/SP, prenderam em flagrante um homem que teria roubado um veículo pelo bairro do Sumaré naquele município.
De acordo com os GCMs Guarato e Ferreira, os quais apresentaram a ocorrência na Sala de Flagrante da Polícia Civil Judiciária da referida cidade, estavam em patrulhamento de rotina Vila Sumaré quando foram solicitados por populares que informaram que uma mulher tinha sido vítima de roubo, tendo seu veículo levado.
Os policiais avistaram a vítima na Avenida Sete de Setembro, local onde teria ocorrido o roubo, qual disse ter sido vítima de roubo, onde um indivíduo, após ameaça, foi arrancada à força de dentro do carro de seu carro, um Renault/Sandero, EXP1016V, de cor prata, ano 2011, placas de Leme.
Os GCMs seguiram na direção tomada pelo bandido, encontrando mais à frente daquela mesma avenida o veículo abandonado, após ter colidido em uma rotatória, onde populares indicaram o caminho seguido pelo assaltante em fuga, tendo diligenciado e localizado o homem que foi identificado como sendo Vanilson Oliveira Araújo, 26, morador no Jardim das Orquídeas, município de Araras/SP.
O delegado de polícia João Pinheiro Neto ratificou a voz de prisão dada pelos guardas civis municipais, sendo o mesmo transferido para a Central de Vagas de Pirassununga/SP, onde aguarda por Audiência de Custódia.
O veículo foi devolvido para a vítima, uma pensionista de 41 anos de idade, moradora no Jardim do Sol, no município lemense.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos