Frentista que colidiu contra Ônibus não corre risco de morte
De acordo com profissionais da saúde da Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga/SP, o estado de saúde do frentista Marcos Alessandro da Silva, 33, morador no jardim Mileniun, zona leste da cidade é considerado grave, mas não corre risco de morte.
Marcos esta em como induzido na UTI da Santa Casa e deverá passar por no mínimo quatro cirurgia. Os médicos que o acompanham aguardam que a cabeça da vítima desincha, a fim de fazer uma análise mais profunda. No final da tarde desta quarta-feira, 22, dia em que aconteceu o acidente, os médicos conseguiram com êxito de recolocar a “bacia” da vítima no local, a qual tinha se deslocado devido ao impacto.
Acidente
Uma câmera de segurança registrou o momento do impacto, exatamente as 09horas 39 minutos e 22 segundos.
De acordo com a Polícia, o Ônibus, VW/16.210 CO, de cor branca, placas de Pirassununga seguia pela rua José Barone, Parque Clayton Malaman, zona norte no sentido bairro/centro, quando, ainda por motivos ignorados, o frentista Marcos Alessandro da Silva, 33, que seguia no sentido contrário, teria tentado ingressar à esquerda na rua Décio Franceschini, mas ao perceber que não conseguiria, devido a aproximação do Ônibus tentou voltar, mas a motocicleta Honda, de cor laranja, placas de Pirassununga se chocou contra o para choque dianteiro lado esquerdo.
O motorista do coletivo Reinaldo Lopes dos Anjos, 51, morador no jardim Anversa, zona sul tentou evitar a colisão.
O Corpo de Bombeiros chegou ao local, onde após prestar os primeiros socorros médicos no local, conduziu a vítima ao Pronto Socorro de onde seguiu para a Unidade de Terapia Intensiva.