Forte Chuva em Pirassununga apontou 32 mm em uma hora, 66 mm em 24 horas e 92 mm em 48 horas
Atualizado as 15h50 de 09 – 01 – 2020
A forte chuva que caiu no início da noite desta quarta-feira, 8, na cidade de Pirassununga/SP, que durou cerca de uma hora, deixou vários pontos alagados, principalmente a Avenida Painguáis, localizada na divisa da região central da cidade com o região Oeste.
Durante um socorro à uma vítima de mal súbito na região oeste, os homens do Corpo de Bombeiros precisaram acessar a rua Siqueira Campos, para chegar ao local, isto devido ao alagamento da região.
Os homens do Corpo de Bombeiro também foram acionados para a altura do km 46, da SP – 225, região do bairro de Cidade Jardim, região leste, onde uma árvore, após cair sobre a faixa de rolamento deixou o trânsito parcialmente lento, sendo controlado pelo policiamento rodoviário do 1º Pelotão de PMRv.
Parte de dois muros, um numa Chácara localizada no Jardim São Valentin, zona norte da cidade e outro na parte dos fundos da antiga Fábrica de Tecelagem, com visão para a avenida Juca Costa.
De acordo com o secretário de segurança pública do município e coordenador da Defesa Civil, Paulo André da Silva Tannús, no período de chuva mais forte, o pluviômetro eletrônico instalado no prédio da Secretária, onde está a Defesa Civil e GCM, registrou 32 milímetros, em 24 horas, 66 mm e em 48 horas foi registrado 92 milímetros.


Presente de Natal. Decreto do prefeito ‘cancela’ Ceia Natalina dos servidores municipais
O Capitão PM Porto: Uma Trajetória de Dedicação e Humildade
Criminoso que chegou a usar ‘sombrinha’ em roubo é preso em Descalvado
Pirassununga celebra cultura e solidariedade no 2º Encontro de Passinho Flashback
GCM de Porto Ferreira tira de circulação em quatro abordagens, 1.143 porções e uma Pistola .380
Sustentabilidade na moda é pilar para crescimento do setor