Foragido da justiça é preso pela PM em casa da Colônia da Fazenda da Aeronáutica

O Sargento PM Pescara e os Cabos PMs Lopes e Christiano, da equipe de Apoio Tático, viatura I-36382, tomaram conhecimento de que um existia um Mandado de Prisão contra Guilherme Júlio Leonor, 23, estaria refugiado em uma residência da Colônia Coronel Mendes, na Fazenda da Aeronáutica.
Diante das informações foi feito contato com o Brigadeiro, Comandante da AFA, por intermédio de militares, sendo que outros militares da AFA, em que este solicitou uma equipe de reação, comandada pelo Oficial de Dia autorizando a entrada da equipe policiamento de área da 3ª Cia. PM, acompanhada pela referida equipe de Reação.
Pelo os policiais foram atendidos por Guilherme, o qual já sabia do mandado em seu desfavor, de imediato, se entregou a equipe na presença de todos, bem como informou aos policiis que na cômoda de seu quarto havia uma pequena porção de maconha, e em cima da estante da sala, quatro munições de calibre 556, verificadas três deflagradas e uma intacta, aparentemente festim.
Após ser informado sobre o mandado e a posse dos objetos referidos, foi lhe garantido seus direitos constitucionais e processuais.
Conduzido ao Pronto Socorro para exame cautelar de corpo de delito, sendo posteriormente conduzido ao plantão policial da CPJ, onde o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda Queiroz que elaborou o BOPC de captura de procurado/apreensão de objeto / porte de drogas, permanecendo preso (Guilherme) a disposição da justiça.
O CGP -3, Sargento PM Batistella e o Cabo PM Rozada, apoiaram a ocorrência.

Polícia Militar Ambiental flagra rinha de galos e cativeiro ilegal de aves silvestres em Leme/SP
Início de 2026 é marcado por violência e tragédias em Leme
Homem é multado em Sumaré pela PM Ambiental por ter em casa carne da fauna
Violência Doméstica. Homem é preso em flagrante na zona leste de Pirassununga
Defesa Civil de Pirassununga Informa: Plano de Contingência Reforçado Diante de Previsões Climáticas Adversas
Beneficiado com a Saidinha de Final de Ano, condenado por roubo, retorna para o Presídio por quebra de Medida Protetiva/Ameaça e Violência Doméstica