Final do 1º Campeonato de futebol de Base reúne bom público na Companhia da Polícia Militar
Neste sábado (27), a prefeitura realizou a premiação do 1º Campeonato Municipal Mini-Campo de Base – Soldado PM Guilherme Campos Guedes Mazzuco. A Secretaria Municipal de Esportes organizou a competição em parceria com a Polícia Militar do Estado de São Paulo – 36º BPM-I – 3ª Cia. de Pirassununga.
Na categoria sub-11 entre Corinthians Vila São Pedro e da SME/Secretaria Municipal de Esportes. A equipe do Corinthians sagrou-se campeã nos pênaltis por 2 x 1, após o empate no tempo normal em 3 a 3.
Na categoria sub-13 entre Cachoeira de Emas e Corinthians Vila São Pedro. A equipe do Cachoeira de Emas sagrou-se campeã nos pênaltis por 3 x 1, após o empate no tempo normal em 4 a 4.
Este foi o primeiro campeonato de Mini-Campo de futebol de Base realizado pela prefeitura com projetos sociais da cidade com jovens de 9 a 13 anos de idade. Participaram deste campeonato os projetos Escolinha de futebol do PROERD Pirassununga, SME/Secretaria Municipal de Esportes, Corinthians Vila São Pedro, Cachoeira de Emas e Amigos da Santa Fé.
O evento contou com a presença do Ten Cel PM Marcio Silveira Franco que assumiu o comando do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI) de Limeira, o Prefeito Ademir Lindo (PSDB), o vereador Vitor Naressi (MDB), Secretários Municipais Hamilton da pasta de Educação, William Ponciano de Industria e Comércio e Marinho da pasta de esportes que organizou o Campeonato junto a Companhia da PM.


2ª Cia. PM Ambiental na Operação Pré-Piracema: Protegendo a Vida Aquática Antes do Defeso. Veja reportagem completa
Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça