Feminicídio de SC das Palmeiras. Assassino de Tania de Andrade cometeu suicídio em Cachoeira de Emas, município de Pirassununga

Atualizado as 21h50 de 30/03-25
Maicon Gustavo Lomar, 28, que no início da tarde de sexta-feira, 28, assassinou a ex-companheira Tânia de Andrade de Souza, 29, com disparos de arma de fogo, foi encontrado morto na manhã deste sábado, 29, em uma área mata, proximidades da Ponte Nova em Cachoeira de Emas/Pirassununga/SP.
Pescadores acharam o corpo e acionaram a Polícia Militar, seguindo para o local os Cabos Furlan e Lavousier, da 3ª Cia. PM.
Os homens das forças de segurança apresentaram a ocorrência do provável suicídio de Maicon Gustavo Lomar, 28, junto ao plantão policial da CPJ, na tarde do sábado em questão após os peritos liberaram o local.
De acordo com o registrado, Maicon estava deitado ao solo posicionado de dorso para cima, com a mão direita próximo a região da cabeça, tendo próximo um revólver de calibre cal.32, além de um celular caído ao lado esquerdo do corpo, bem como uma pequena bolsa preta tipo pochete, que posteriormente foi verificada que dentro continha a quantidade de 02 munições intactas e mais 06 munições no tambor do revólver sendo 02 deflagrados, totalizando 08 munições.

Maicon apresentava rigidez cadavérica e sangramento na região do nariz, ouvido direito e olhos.
Também pelo local, há cerca de 50 metros de onde foi encontrado o corpo, foi localizada sua motocicleta Honda/CG-150. O revólver e as munições foram apreendidos.
O CGP-3, Sargento Willians, esteve no local, bem como o Comando de Força Patrulha, Tenente PM Bispo, do 36º BPM/I, e o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, que solicitou a presença da perícia.
O corpo foi retirado pelo Agente Funerário Osvaldo, da Funerária Dellai e Pelosi, sendo levado para o IML da cidade de Limeira/SP.
Informação não oficial dá conta de que ele teria tirado sua vida disparando um tiro atras do ouvido do lado esquerdo.
Os relatórios, tanto da perícia, quando do IML, devem ficar prontos entre 30/40 dias.

Enterros
Tânia de Andrade de Souza, foi sepultada as 10h30 deste sábado, 29, no Cemitério Municipal de Santa Cruz das Palmeiras e Maicon neste domingo, 30.
Sobre o caso:
Homem assassina a sangue frio ex-companheira com disparos de arma de fogo