Família é mantida refém e assaltantes levam máquina agrícola
Um trator da marca Valtra, de cor amarela foi roubado no início da noite desta sexta-feira, 2, em uma propriedade agrícola na região do bairro do Córrego de Taquari, município de Pirassununga/SP, mas localizado devido ao sistema de monitoramento no bairro rural do Ibicatu, município de Leme/SP.
De acordo com um mecânico de 37 anos, morador no local, ao chegar no imóvel onde e abrir a porta da cozinha foi rendido por dois elementos que estavam armados de pistolas. Segundo o mecânico, foi colocado no sofá sentado com sua esposa e os dois filhos, onde foram mantidos sob vigilância.
Em dado momento, segundo a vítima, chegou ao local um caminhão com mais indivíduos, os quais carregaram o trator Valtra, de cor amarela e fugindo, levando também o Ford/Escort, de cor azul, placas COC – 1734 de Pirassununga.
O mecânico acionou a Polícia no início da madrugada deste sábado, 3, indo para o local os policiais militares, Cabos PMS Fortes e Mattos, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I.
De acordo com o proprietário, um Produtor Rural, do Sítio Santo Antônio I, seu trator foi localizado no bairro rural do Ibicatu na cidade de Leme pelos policiais militares da 4ª Cia. PM do 36º BPM/I, devido ao sistema de monitoramento (rastreamento).
A Guarda Civil Municipal de Pirassununga esteve em apoio à Polícia Militar durante toda a ocorrência até a localização da máquina agrícola encontrada.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio