Falha no sistema de débito da agencia do BB de Pirassununga
Uma falha em decorrência no sistema de débito automático da agência do Banco do Brasil do município de Pirassununga/SP, levou o Serviço de Água e Esgoto de Pirassununga, através de seu Superintendente, o Engenheiro – João Alex Baldovinotti – a emitir uma Nota Oficial. Veja abaixo.
COMUNICADO AO PÚBLICO
O SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRASSUNUNGA-SAEP, comunica a todos os clientes que em decorrência de falha no serviço de débito automático do BANCO DO BRASIL, foram efetivados débitos sem as devidas autorizações dos clientes. Informa ainda que é de inteira responsabilidade do Banco do Brasil o envio das informações de pagamento, inclusão e exclusão de débito automático, conforme cláusula contratual. Solicitamos o comparecimento de todos os consumidores que possuem suas contas em débito automático, do BANCO DO BRASIL, até o setor de atendimento para regularização da situação.
O SAEP coloca-se à disposição para sanar dúvidas de consumidores que eventualmente sentiram-se prejudicados com o episódio, ou procure diretamente o gerente de sua conta no BANCO DO BRASIL, pois o SAEP não tem responsabilidades sobre o episódio.
Atenciosamente;
SERVIÇO DE ÁGUA E ESGOTO DE PIRASSUNUNGA


SAEP. Emissário coletor de efluentes por gravidade é abandonado após ‘tubulação ser engolida por lama’
Criminoso foragido da justiça de Descalvado, cai nas mãos da equipe de ‘cana dura’ da PM de Pirassununga
Homem é preso em flagrante após invadir casa da ex-companheira e descumprir medida protetiva em Pirassununga
Pedreiro é preso em flagrante por violência doméstica, ameaça e dano a imóvel dos pais com quem mora
Colisão entre motocicleta e ônibus deixa uma vítima fatal na cidade de Leme
Leme celebra 131 anos com mais de um mês de atrações gratuitas, inaugurações e grandes eventos