Adolescente escondia droga no pátio da UBS da Santa Fé
Um adolescente de 14 anos de idade, foi detido na noite de quarta-feira, 16, na rua São Sebastião, vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP.
Os Cabos PMs Tessaro e Lopes, do policiamento de área da cidade, estavam em patrulhamento pelos bairros do Cerrado de Emas, quando depararam com um indivíduo deixando o interior do pátio da Unidade Básica de Saúde, através de um buraco no alambrado, quando então fizeram a abordagem.
O suspeito que se apresentou como sendo um Servente de Pedreiro, 16, foi revistado, sendo encontrado um eppendorf contendo cocaína. O acusado acabou levando os policiais até o local, onde tinha mais drogas escondidas, ao lado do prédio da Unidade de Saúde, as quais estavam escondidas debaixo de uma telha. Foram apreendidas um total de quatorze eppendorfs de Cocaína, sendo o acusado levado para o Plantão de Polícia Judiciária, onde a delegada Tateane Cristina Parizotto determinou que o adolescente fosse conduzido para a Cela Especial usada para adolescentes infratores.


Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos