Adolescente escondia droga no pátio da UBS da Santa Fé
Um adolescente de 14 anos de idade, foi detido na noite de quarta-feira, 16, na rua São Sebastião, vila Santa Fé, Cerrado de Emas/Pirassununga/SP.
Os Cabos PMs Tessaro e Lopes, do policiamento de área da cidade, estavam em patrulhamento pelos bairros do Cerrado de Emas, quando depararam com um indivíduo deixando o interior do pátio da Unidade Básica de Saúde, através de um buraco no alambrado, quando então fizeram a abordagem.
O suspeito que se apresentou como sendo um Servente de Pedreiro, 16, foi revistado, sendo encontrado um eppendorf contendo cocaína. O acusado acabou levando os policiais até o local, onde tinha mais drogas escondidas, ao lado do prédio da Unidade de Saúde, as quais estavam escondidas debaixo de uma telha. Foram apreendidas um total de quatorze eppendorfs de Cocaína, sendo o acusado levado para o Plantão de Polícia Judiciária, onde a delegada Tateane Cristina Parizotto determinou que o adolescente fosse conduzido para a Cela Especial usada para adolescentes infratores.


Pirassununga. Polícia Militar prende homem procurado pela Justiça na Vila São Pedro
Polícia Militar Ambiental Realiza Entrevistas e Intensifica Operações de Fiscalização e Educação na Região
GCM de Porto Ferreira. Capacitação em Comando e Liderança
Polícia Civil de Pirassununga cumpre mandados de busca em operação contra falsificação de medicamentos. SAEP foi um dos alvos
Pirassununga: Homem é preso em flagrante por embriaguez após provocar engavetamento na região central da cidade
Homem é detido por violência doméstica em pousada de Pirassununga, mas acaba liberado