Exército Brasileiro realizou sanitização na cidade de Leme

O prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho recebeu no Paço Municipal “Joves dos Santos Carvalho”, na terça-feira (07), o Comandante do 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (13º RC Mec) – Pirassununga – SP, Tenente Coronel Daniel Coutinho e Souza, para realizar o planejamento de ações conjuntas de prevenção ao novo coronavírus.
O objetivo é desenvolver ações que contribuam para diminuir a propagação do vírus no município.

Na quinta-feira (09), o 13º Regimento de Cavalaria Mecanizado (RC Mec) realizou a sanitização nas dependências do Pronto Atendimento Municipal 24 Horas. O combate à disseminação da Covid-19 é realizado pelos militares do 13º RC Mec, que foram capacitados pela Escola de Instrução Especializada (EsIE).
A ação segue todas as diretrizes sanitárias quanto ao combate e controle da Covid-19 e tem como objetivo a prevenção e diminuição da contaminação.
“Foi um pedido realizado pelo vereador Ellan Paixão, que foi prontamente atendido pelo poder executivo e pelo Exército Brasileiro, através do 13º RC Mec, com as ações em nosso município. Agradeço ao Tenente Coronel Coutinho por esta ação, que trará inúmeros benefícios à população e que agrega as ações já implantadas pelo município, fortalecendo ainda mais as estratégias de combate a Covid-19”, afirma o prefeito Wagner Ricardo Antunes Filho.

Estiveram presentes na reunião: o vereador Ellan Ricardo da Paixão, o Comandante do 13º RC MEC – Tenente Coronel Daniel Coutinho e Souza, Major Lavarda e Capitão Brasil.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura Municipal de Leme


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga