Esquenta de “Mato Grosso e Mathias” no Pira Halls foi sucesso

Na noite de quarta-feira, 6 de abril, os empresários que estão trazendo o grande SHOW de Mato Grosso e Mathias, para uma apresentação inédita em Pirassununga/SP, depois de dois anos sem eventos, não somente no município, mas em todo o território nacional devido a pandemia do Covid-19, organizaram um “esquenta”.
O “esquenta” aconteceu no Pira Halls, localizado ao lado da rodovia Anhanguera, com entrada pela entrada do km 210, da rodovia Anhanguera, onde após, passar pela imagem do Cristo, entra a esquerda, chegando no evento cerca de 300 metros.

Será este o local, onde o púbico que já corre para adquirir os Ingressos; Simples, de Pista, Mesa e Open.
Duas bandas foram convidadas para o “esquenta”, os quais devido ao momento, estiveram apenas as duplas, sendo uma da cidade de Campinas e outra de Cravinhos. Um púbico selecionado foi convidado para o evento, comparecendo o prefeito da cidade de Leme/SP, Claudemir Borges (PSD) e do vereador pirassununguense Vitor Naressi (PSL).
Na oportunidade, a reportagem fez uma live com o prefeito Claudemir e a divulgadora dos empresários Luara.

Depois da live, a divulgadora Luara falou com exclusividade para nossa reportagem sobre os Rodeios que acontecem nas cidades de Rio Claro, Ajapi e Leme, quando disse de muitos eventos que virão por aí.

O buffet ficou a cargo de Edmar da Itupeva.

Fotos e Vídeo – Ademir Naressi


Pirassununga. SAEP. ‘ETAs e ETEs’. Destinação final do ‘lodo e esgoto’
Homem é internado após episódios de agressões em Santa Rita do Passa Quatro
Cavalgada de domingo, dia 23, em comemoração aos 203 anos de Pirassununga foi cancelada
Procurado é capturado na zona sul e suspeito de tráfico de drogas é detido na Vila São Pedro
RESUMÃO: Ações do 1º Pelotão de Policiamento Ambiental (12 a 18 de agosto) da 2ª Cia PM
RESUMÃO: As principais ocorrências atendidas pelo policiamento da 3ª Cia. PM de Pirassununga