Escala de Serviço some da Central de Ambulâncias e Secretário regista Boletim de Ocorrência
Neste sábado, 29, um fato preocupante e inusitado foi registrado no plantão da PCJ de Pirassununga/SP, pelo secretário Edgar Saggioratto, da pasta da saúde sobre o desaparecimento da Escala de Serviço. .
Segundo o secretário Edgar Saggioratto, deverá instaurar uma “Sindicância” para apurar o sumiço do da Escala de Serviço.
Há muito tempo alguns fatos, um tanto quanto estranhos tem assombrado alguns serviços essenciais para a população como o grande número de viaturas e ambulâncias estão constantemente quebrados, isto mesmo após a chegada do concerto de algumas viaturas que por pouco tempo ficam à disposição da população e já voltam para a oficina. Seria este um caso de Boicote ou pura Oposição ao governo municipal?
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo secretário Saggioratto, durante o final da noite desta sexta-feira, 28, foi informado por funcionários do SAM (Serviço de Ambulância Municipal) que a escala de serviço que fica junto com o livro ponto no referido local (avenida Germano Dix) não mais foi localizada no local.
Ainda, segundo o secretário, todas as escalas dos meses de junho e de julho foram tiradas do local de costume, não sendo mais encontradas.
Saggioratto esteve na central do SAM (Serviço Municipal de Ambulância) as 05h horas da manhã, a fim de confirmar tal fato ocorrido, retornando no local por volta das 07h, a fim de informar aos funcionários que estariam entrando no serviço do ocorrido.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos