Equipe de Obras faz recuperação de prainha
Neste mês de agosto, a equipe de manutenção e serviços de Cachoeira de Emas – orientada pelo administrador do distrito Maurício Furlan – e com apoio de servidores da pasta de Obras, realizaram a recuperação topográfica da “prainha” junto às margens do Rio Mogi Guaçu.
A área, muito frequentada por visitantes e turistas, necessitava de nova manutenção e a equipe, com auxílio de máquinas, fizeram a troca da areia e o posterior nivelamento do material.
Desta vez, a área de acomodação foi expandida nas proximidades da atracação das canoas, para melhor acomodar os frequentadores. As boias de contenção também foram afixadas num local mais apropriado, demarcando o limite dos banhistas, mesmo nos períodos de enchentes.


Leme realizará Concurso Beleza Negra, sem abandonar Atenção Básica de Saúde e, Novembro Azul
Área de 0,21 hectares em Conchal é embargada pelo policiamento ambiental da 2ª Cia de PMAmb
Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado