Alessandra Fontanari é atleta destaque do Clube de Tiro Dólar Furado de Pirassununga
5ª ETAPA DO 13º CAMPEONATO CBC TAURUS REGIONAL CBC
Através do incentivo do Clube de Tiro Dólar Furado e de seu marido Vagner, Alessandra começou a participar do Campeonato Regional CBC em 2015 na modalidade de Carabina de AR, onde em todas as etapas alcançou o 1º lugar e assim se repetiu no ano de 2016, o qual também foi campeã.
No Campeonato regional CBC & Taurus de 2017, começou a participar nas modalidades de Carabina .22LR 25M, Carabina Puma 25M, Pistola 10M e claro, Carabina de AR, o empenho e dedicação são notáveis nesta atleta, o qual o resultado não poderia ser outro, senão vencer todas as etapas o qual participa.
Colaboração: Marcelo Gomes – Fonte: www.regionalcbctaurus.com.br/


Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga
Prefeitura contrata FACMOL por R$ 34 mil, pirassununguense reage dizendo “desprestígio local”