Encerradas as inscrições da Estadual UNIVESP em Pirassununga
Foram encerradas nesta segunda-feira(8), as inscrições para o processo seletivo de 2018 para o Polo da UNIVESP – UNiversidade Virtual do Estado de São Paulo de Pirassununga.
Foram disponibilizadas 200 vagas, sendo 50 por curso. Em Pirassununga, o Polo localizado na Emaic Profº Daniel Caetano do Carmo (Emaic Zona Norte) conta com 4 cursos, Engenharia de Computação (EC), Engenharia de Produção (EP), Pedagogia (P), e Tecnólogo em Gestão Pública (TGP), esse último em parceria com a FATEC.
Segundo o ultimo boletim divulgado, foram realizadas mais de 750 inscrições para participar dos cursos disponilizados para o Polo UNIVESP Pirassununga. O numero de inscritos deverá ser atualizado na próxima semana.


Denúncia leva Polícia Militar de Pirassununga à barracão clandestino com Óleo Diesel, Botijões de Gás e Galões de Água, no Cerrado de Emas
Condenada por roubo e homem por tráfico de drogas são presos pela PM de Leme
Ações do policiamento ambiental do 2º Pelotão, geraram R$ 61.140,00
Acessórios que transformam o look de praia na reta final do verão
Incêndio em Quiosque Municipal – Cachoeira de Emas, é reflexo de uma gestão ineficiente
Câmara de Pirassununga: Vereadores criticam propostas do Executivo sobre Código de Ética e RPV