Empresária e familiares rendidos por assaltantes durante madrugada em Pirassununga
Atualizado as 22h40 de 18 – 10 – 2019
Um roubo foi registrado por câmeras de segurança por volta das 04h42 desta segunda-feira, 18, em uma residência localizada na rua Caminho das Garças, bairro de Cidade Jardim, sudeste da cidade de Pirassununga/SP. Ao menos oito marginais teriam participados da ação.
De acordo com a polícia, o vigilante noturno da região foi rendido pela quadrilha e levado junto para facilitar a ação dos bandidos. No imóvel, a vítima, uma empresária de 49 anos de idade, dormia com seu marido, um professor de 42, quando foram acordados e rendidos por marginais, na sequência, o filho de 24 anos, estudante e uma estudante de 24 anos, amiga da família, que estava na residência, também foram acordados e rendidos.
Segundo a polícia, as vítimas foram levadas para um quarto do imóvel, onde foram trancafiados e vigiadas até pouco mais da ação da quadrilha.
Dois do quatros marginais que invadiram o imóvel estavam utilizando capuzes, enquanto que outros dois estavam de cara limpa, sendo que dois bandidos empunhavam armas tipo Pistola automáticas. Ainda, segundo informações, além dos quatro marginais, dois outros entraram no imóvel e, outros dois teriam permanecidos do lado de fora, dando cobertura ao bando.
Imagens de Câmeras de Segurança registram a entrada e saída dos quadrilheiros no local, os quais teriam todas informações sobre a rotina da família.
Produtos roubados
Os bandidos roubaram um veículo Fiat/Toro, tipo caminhonete, ano 2018, modelo 2019, de cor preta, placas DRI – 9749, de Pirassununga/SP, em nome de um Centro Educacional; também uma I/BMW R1200GS – fabricação 2019, modelo: 2020, de cor preta, ainda não emplacada de propriedade do professor.
Também foram levados joias, celulares, cinco TVs Smarts, outros objetos e a quantia de R$ 15 mil reais em dinheiro.
A Polícia Científica da cidade de Limeira/SP foi acionada. No local estiveram o policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, da guarda civil municipal e da PCJ (Polícia Covil).
Até o fechamento desta edição nenhum suspeito teria sido preso e, ou identificado.
Fotos e Vídeos da Rede Social.