Emenda do Deputado Baleia Rossi é liberada para investimentos na Saúde de Pirassununga
Desde o dia 2 de junho, foi liberada para o município de Pirassununga, sendo depositado na conta da municipalidade, a Emenda Parlamentar no valor de R$ 100 mil reais para aquisição de equipamentos e materiais para suprir a demanda de pacientes e substituição de equipamentos desgastados ou danificados das unidades de saúde do município. A solicitação foi feita pelo vereador Vitor Naressi (PMDB) através do Deputado Federal Baleia Rossi.
Durante os primeiros meses do mandato o vereador esteve visitando as unidades de saúde, e o Centro de Especialidades Medicas – CEM, onde observamos grande demanda de exames a serem realizados, bem como cirurgias de cataratas. O vereador esteve em contato com o Deputado Baleia Rossi relatando a necessidade de conquistar recursos para a área da saúde.
Após o encaminhamento e liberação da verba para a Secretária de Saúde, cabe salientar que a execução e aplicação do recurso são da responsabilidade do executivo municipal.
“Tenho buscado me empenhar para conquistar recursos para que possamos oferecer melhores condições de atendimento para nossa população e também de trabalho para os servidores que diariamente cuidam da saúde de nossa cidade. Tenho que agradecer o Deputado Baleia Rossi por ter atendido este pedido, e que seja a primeira de muitas conquistas para Pirassununga em nosso mandato”, finalizou o vereador.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio