Elektro detecta “gato” em residência na região do Jardim Aeroporto em Pirassununga
Um “gato” de energia foi detectado por funcionários da Elektro, e comunicado o fato à Central de Polícia Judiciária (1º DP) no início da tarde desta quinta-feira, 30.
De acordo com o funcionário da concessionária de energia, no dia 5 de julho último, a energia de um imóvel localizado na rua São Paulo, região do Jardim Aeroporto, região sul da cidade de Pirassununga/SP, foi cortada por falta de pagamento, mas que durante inspeção pela referida rua, isto durante o dia em questão, se constatou que o morador do referido imóvel, tinha feito um “gato”, ou seja, ligação clandestina na entrada de energia da casa vizinha.
O policial civil Aragão seguiu para o local junto com a Polícia Científica, constatando realmente a fraude. No momento não tinha ninguém no ferido imóvel, onde vizinhos informaram que o morador do local é conhecido como Pedro e que permanece durante toda a semana em trabalho na cidade de Campinas/SP, vindo para Pirassununga somente nos finais de semana.
A polícia abriu Inquérito para apurar os fatos.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…