Mãe de aluna registra boletim de ocorrência de Ato Obsceno
Uma faxineira de 34 anos, moradora na zona leste da cidade de Pirassununga/SP, compareceu no meio da tarde desta quinta-feira, 30, na Central de Polícia Judiciária (1º DP), onde registrou uma ocorrência de Ato Obsceno.
De acordo com a mulher, sua filha de 14 anos vai a pé para a Escola Estadual “Professora Osmarina Sedh Padilha” localizada na Vila Brasil, sudeste da cidade, e por algumas vezes a mesma passou por um veículo estacionado na rua Pernambuco, região de onde fica Escola, tendo em seu interior um homem de cor negra sentado no banco do condutor, o qual estava com a calça abaixada até os joelhos e mexendo em seu órgão genital.
De acordo com a mulher, no dia 27 de agosto último, ao acompanhar sua filha até a escola, deparou com o veículo deixando o local, onde costumeiramente estacionando, onde a mesma anotou as placas do veículo e comunicando o fato à direção da referida escola, a qual pediu para que a mesma fizesse o boletim de ocorrência.
Com a placa do veículo fornecido, a polícia deverá chegar ao indivíduo.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…