Maconha é encontrada dentro de chuteira de aluno em Escola Estadua
Um boletim de ocorrência foi registrado no meio da tarde desta quinta-feira, 30, por educadores da Escola Estadual “Professor Paulo de Barros Ferraz” zona norte de Pirassununga/SP, terem localizado dentro de uma chuteira um invólucro contendo maconha.
De acordo com policiais militares da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, educadores da referida escola os acionaram através do COPOM – 190, onde foram informados de que na referida escola estava acontecendo atividades esportivas denominada de “Agita a Galera”, onde alunos de todos os períodos escolar poderiam participar, sendo que dois alunos estavam dando trabalho.
Os dois estudantes de 14 anos, sendo um morador do Parque Clayton Malamam e outro na Vila Esperança, ambos bairros localizados na zona norte, foram levados para uma sala da escola, onde foi encontrada a referida droga (um invólucro de maconha” dentro de umas das chuteiras.
Os responsáveis pelos alunos foram chamados à Escola e, posteriormente todos encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (1º DP), onde foi registrado um boletim de ocorrência e o Conselho Tutelar acionado.
Outro caso de drogas na Escola
No início da semana, na Escola Estadual “Professora Osmarina Sedh Padilha” educadores localizaram na mochila de um aluno dois invólucros de maconha, tendo o caso sido registrado na polícia, fato este já divulgado neste portal.


Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério