Devido a ventos fortes, seguido de chuva, árvore cai sobre casa na zona rural de Pirassununga
A forte chuva que caiu no início da noite de sábado, 21, seguida de fortes ventos no município de Pirassununga/SP, causou a queda de alguns galhos de árvores, folhas de coqueiros, de materiais descartáveis como garrafas Pets, papelões e sujeira de forma geral.
Deste advento aconteceu a queda de uma árvore sobre uma residência na zona rural da cidade, região do Cerrado de Emas.
De acordo com o secretário de segurança da cidade, Paulo André da Silva Tannús, também coordenador da Defesa Civil, no momento da queda da árvore, sete pessoas estavam dentro da residência que conseguiram sair pela porta dos fundos sem nenhum ferimento.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, onde realizou os trabalhos pertinentes ao caso. Após as vistorias ao imóvel, a Defesa Civil fez a interdição do imóvel devido ao risco do teto desabar, sendo que os homens do Corpo de Bombeiros realizaram a retirada da árvore caída sobre residência.
De acordo com a Defesa Civil, choveu 19 milímetros em cerca de uma e meia, isto no pluviômetro eletrônico instalado na sede da Secretaria de Segurança Pública da cidade, que abriga hoje, a GCM e Defesa Civil, localizado na rua Siqueira Campos, região central do município, local conhecido como antigo “Campo da Fábrica”.
De acordo com a Defesa Civil, os moradores do local se abrigaram em casas de parentes. Também, devido à queda da árvore o cabo de energia também se rompeu, deixando o imóvel sem energia.


GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido
Descarte de medicamentos vazios e testes de COVID. Através dos Lotes, polícia chegará aos criminosos que fizeram o descarte