Desocupado é preso em flagrante por Danos ao Patrimônio Público
Na noite de terça-feira, 29, um desempregado de 19 anos de idade, morador na vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP foi preso em flagrante por Danos ao Patrimônio Público.
No início da noite da terça-feira em questão, os policiais militares Rozada e Fabiana Reizer, do policiamento de área de Pirassununga interditaram um trecho da rua João Corbani com o cruzamento da rua Acádio Honda, vila São Pedro, zona leste, isto para um Guincho fizesse a retirada de um caminhão devido a uma Ordem Judicial.
No momento em que a policial Reizer passava com a viatura próximo de um grupo de pessoas, uma destas se agachou e pegou algo chão, atirando contra o capô da viatura policial que acertou também o para-brisas. Na sequência todos correram.
Com o apoio de outras viaturas do policiamento de Pirassununga, o acusado, o qual foi identificado como sendo um desocupado de 19 anos foi abordado na “pracinha” do jardim Olímpio Felício quando recebeu voz de prisão por Danos ao Patrimônio Público, sendo levado para o Plantão da Polícia Judiciária, onde a delegada Tatiane Cristina Parizotto ratificou a voz de prisão da pelos policiais, arbitrando fiança no valor de R$ 1.000,00 que não foi recolhida, sendo então o acusado levado para a Central de Vagas de Pirassununga por onde aguardará por Audiência de Custódia, caso a Justiça determinar sua soltura, será colocado em liberdade imediatamente, agora casa a Justiça enxergue que o mesmo oferece risco, pode ser transferido para um CDP da cidade de Piracicaba/SP.