Deputado Estadual Tenente Coimbra grande parceiro de Pirassununga

Deputado Estadual Tenente Coimbra grande parceiro de Pirassununga
O deputado estadual Tenente Coimbra (PSL), assim que eleito e assumir seu mandato na ALESP, foi procurado pelo vereador Vitor Naressi (PSL), do município de Pirassununga/SP, onde na oportunidade trocaram boas conversas e, desde então o deputado vem atendendo aos pedidos do vereador, hoje, reeleito e licenciado, assumindo a Secretaria de Industria e Comércio, que passará a ser chamada de Gestão Pública.
O vínculo entre os dois políticos se tornou grande, que várias verbas Emendas, foram enviadas ao município pelo Deputado Tenente Coimbra.
Durante as eleições municipais do deputado esteve presente na campanha do prefeito Dr. Dimas Urban (PSD) e, das eleições, voltou algumas vezes ao município, sempre acompanhado pelo secretário Vitor Naressi e, em todas elas visitou entidades, bem como encontros com o prefeito.
Na última semana, novamente o deputado voltou a Pirassununga, onde trouxe ao secretário Naressi e ao prefeito Dimas Urban, novas conquistas para o município e, no início desta semana, o prefeito informou a chegada brevemente de Ônibus para o transporte escolar, conquista do referido deputado.
Foto e Vídeo – Ademir Naressi


Câmara de segurança registra furto de motocicleta em Pirassununga
Trabalho célere e rápido do setor de inteligência da CPJ de Pirassununga, evita possível ‘Tribunal do Crime’
Criminoso é preso pela PM em Leme, logo após cometer Feminicídio
Prefeitura de Leme. Pilares do Desenvolvimento
Destaques da Segurança Pública em Leme e Santa Cruz da Conceição
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 2,4 mil porções de drogas em diferentes bairros
Por motivos óbvios, militares na ativa deveriam simplesmente ser proibidos de entrar para a política.