Denúncia leva PMs da Força Tática de Araras a evitar o “golpe do seguro”

Denúncia leva PMs da Força Tática de Araras a evitar o “golpe do seguro”
No meio da noite de segunda-feira, 26, o Sargento PM Ricardo, Cabo Belucci e Soldado PM Viana, da viatura de Força Tática I – 36275, receberam através do COPOM – 190, que pela rua Antônio Maria Vilanello, de que três indivíduos estariam com um veículo da marca Van, de cor branca e uma Saveiro, tipo quadrada de cor chumbo, tentando colocar uma motocicleta de porte grande BMW no interior da referida.

Sendo assim os policiais se deslocaram para o local acima mencionado, juntamente com outras viaturas do patrulhamento da 2ª Cia. Araras) do 36º BPM/I, quando foram informados pelo solicitante que ambos os veículos teriam acabado de sair, tomando sentido ignorado. Os policiais consultaram o emplacamento ESM-9IXX, quando constou que a motocicleta era produto de roubo pelo município de Rio Claro/SP.

Diante do exposto foi feito o patrulhamento quando nas adjacências lograram êxito pela Rua José Antônio Cressoni localizar o furgão (Van) ocupada por dois indivíduos que ao serem abordados confessou de imediato ter deixado a motocicleta no local a mando do próprio proprietário e que estariam tentando dar o “golpe de seguro”.

Os policiais deram voz de prisão por Receptação, sendo os dois indivíduos, Rodrigo Boubardini e Lucas Aparecido conduzidos ao Pronto-Socorro posterior ao plantão da CPJ, onde o delegado plantonista ratificou a voz de prisão arbitrando fiança de R$1.100,00 cada um, que foi paga e ambos liberados para responder em liberdade.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos