Denúncia leva PMs a encontrar 300 eppendorf’s enterrados na zona leste

No meio da tarde desta sexta-feira, 21, o policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga, comandado pelo Capitão PM Ricardo Anversa, do 36º BPM/I, realizavam a “Operação Adaga III”, quando receberam uma informação detalhada de grande importância.
Durante o patrulhamento da Operação Adaga III pelo município a equipe da viatura I-36390, composta pelo 1° Sargento PM Vandeir e Cabos PMs Fabrich, um indivíduo que pediu anonimato relatou que algumas pessoas haviam entrado na mata pela Rua 2 do Jardim Saidel, zona leste onde enterraram entorpecentes.
De imediato o Sargento PM Vandeir, acionou os Cabos PMs Freitas, Braz e Isaias, das viaturas I-36306, I-36308, que seguiram para o local onde adentraram na mata, e após andarem alguns metros localizaram alguns lugares onde a terra estava mexida, próximo de uma árvore.
Os policiais militares iniciaram a escavação onde localizaram um saco plástico branco contendo em seu interior 10 sacos menores com 30 eppendorf’s de cocaína em cada saco, totalizando 300 eppendorf’s.

Diante dos fatos, os policiais seguiram para o plantão da Central de Polícia Judiciária o delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz que tomou ciência dos fatos e deliberou pela elaboração do BOPC de apreensão de objetos.

A droga foi pesada na delegacia em balança não oficial totalizando 0,419 Kg.


Carlinhos propõe implantação de anuênio para servidores e construção de Praça no bairro San Martinho
Unidade de Saúde do Porto Seguro realiza ação para atualização de dados e indicadores de saúde
Leme. Curso gratuito de Narração de História. Veja outras notícias divulgadas pelo SECOM
Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado
Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?