Audiência pública sobre Plano de Mobilidade acontece dia 3 de agosto

A Prefeitura Municipal de Pirassununga, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento que tem a frente Fábio Joilson Dela Libera convida a população em geral, para uma audiência pública que versará sobre Sistema Viário, Acessibilidade e Ciclovias com referência do Plano Municipal de Mobilidade. O encontro acontece no dia 3 de agosto (quinta-feira), no Plenário do Paço Municipal, na Rua Galício Del Nero, 51 com início às 18h30 em primeira chamada.
Fabinho como é chamado por todos, está empenhadíssimo nesta questão do transporte urbano da cidade que ficou abandonado nas administrações de Cristina Aparecida Batista e Ademir Alves Lindo, agora, por determinação do prefeito José Carlos Mantovani, que solução rápida para o caso.
A programação será a seguinte:
18h30: Recepção
19h00: Abertura
19h10: Sistema viário, acessibilidade e ciclovias
19h30: Palavra livre
20h30: Encerramento


Retenção de verbas em Pirassununga: O descaso que prejudica entidades sociais
Prefeito de Descalvado comemora aula inaugural da UNIVESP
Polícia Militar Ambiental realiza ações de combate a crimes ambientais em Ipeúna e Cosmópolis
Morte em Santa Cruz da Conceição. Polícia Civil avança em investigação sobre corpo encontrado em canavial
2ª Cia PM Ambiental celebra novas especializações e combate desmatamento ilegal
Ação rápida do Corpo de Bombeiros salva vítimas de acidentes graves em Pirassununga