Denúncia diz que Chorume de Aterro Sanitário vaza e contamina Meio Ambiente
Um total descaso contra o meio ambiente foi flagrado na manhã desta quarta-feira, 12, por usuários da Vicinal de acesso ao Aterro Sanitário do município de Pirassununga/SP, como sempre a coadjuvante a Secretaria Municipal do Meio Ambiente da cidade, por sinal uma pasta inerte.
Uma informação privilegiada recebida pelo editor deste portal, Ademir Naressi, disse que o vazamento não era de esgoto domiciliar, mas, da caixa de Chorume da canalização do Aterro Sanitário, sendo o fato constatado.
O vazamento como mostra o vídeo, leva para o Ribeirão do Ouro, degradando e contaminado nosso meio ambiente.
O denunciante que pediu para não ser identificado questionou “o Ministério Público do Meio Ambiente do Estado de São Paulo, teria determinado o impedimento de o município receber Inertes no Pátio II, bem como a desinfecção do local, porém, nada foi feito e o MP não tomou providência alguma”.
Abaixo, o vídeo feito por um internauta mostra o total descaso com o meio ambiente, onde o chorume é levado ao ribeirão.
Um ambientalista consultado por nossa reportagem disse “isto é muito grave, pois, nosso meio ambiente é agredido e degradado”.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…