Delegado de Polícia, Dr. Américo Rissato é o novo Seccional de Limeira diante a aposentadoria do Dr. Tuckumantel

O Diário Oficial do Estado de São Paulo publicou, nesta quinta-feira (2), a aposentadoria do delegado seccional de Limeira, Antônio Luiz Tuckumantel, que liderava a unidade desde abril de 2015.
Em sua carreira, Tuckumantel chegou a afastar-se temporariamente do cargo no final de 2017 para dirigir o Departamento de Polícia Judiciária do Interior 9 (Deinter-9), sediado em Piracicaba. Sete meses depois, em maio de 2018, reassumiu a Delegacia Seccional de Limeira, permanecendo no posto até o encerramento de suas atividades profissionais.
Para sucedê-lo, foi nomeado o delegado Américo Sidinei Rissato, que até então atuava na Polícia Civil de Piracicaba. O novo seccional de Limeira traz em seu currículo a liderança de CPJs e passagens pelos municípios de Artur Nogueira, Cosmópolis e Engenheiro Coelho.


Deputado Federal Delegado Paulo Bilynskyj recebe Título de Cidadão Pirassununguense
Deputado Federal Delegado Paulo Bilynskyj destina R$ 200 mil para a Santa Casa de Pirassununga fortalecer atendimento aos pacientes de hemodiálise
GCM de Porto Ferreira tem noite e manhã de prisões em flagrante por furto
Acusado de tráfico é preso pela GCM na Santa Fé. Medida Protetiva leva GCM e prender homem na Vila Nova
PM de Pirassununga: Operação Impacto garante prisões e apreensões na cidade
GCM de Porto Ferreira apreende grande quantidade de drogas em ofensiva noturna