Delegada de Polícia solicitou Prisão Preventiva para ‘Chuchu’ preso pela PM de Leme
Depois da prisão de ‘Chuchu’, Raphael M. J. Isac, 35, e Bianca T. C. Sales, 35, pelo policiamento militar da 4ª Cia. PM de Leme, após um arrombamento em um comércio na rua Rafael de Barros, área central da cidade lemense, a
Polícia Civil de Pirassununga deu cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva contra ele, durante a tarde de quinta-feira, 21.
‘Chuchu” é apontado pela polícia com autor de inúmeros furtos a estabelecimentos comerciais e residências na cidade de Pirassununga.
A delegada chefe da polícia civil judiciária de Pirassununga, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, representou ao Poder Judiciário um pedido Prisão Preventiva, por 13 crimes praticados por “Chuchu”, este número poderá aumentar ainda mais durante o Inquérito, podendo ser incutido ao investigado a autoria de outros furtos/crimes que se encontram em investigação.
A comprovação junto ao Judiciário se deu após análise de diversos vídeos que registram os fatos criminosos e dados fornecidos pelos colegas integrantes da PM e GCM local que robusteceram o relatório investigativo, provando inequivocamente a autoria dos delitos por parte de “Chuchu”.
O trabalho conjunto das forças de segurança local foi primordial ao esclarecimento e resolução dos crimes. Preso pela PM de Leme, o criminoso está no CDP de Piracicaba.
O cumprimento do referido mandado se deu na cadeia pública de Limeira, onde R. M. J. I. se encontrava detido à espera da audiência de custódia após ser preso em flagrante delito pelo cometimento de furto a um estabelecimento comercial na cidade de Leme nesta madrugada de 21/03.