Delegada comanda mais uma ação em Pirassununga
Um Pintor de 20 anos de idade, morador na zona leste da cidade de Pirassununga/SP e um Ajudante Geral de 28 anos de idade morador na região norte, ambos foragidos da Justiça foram presos durante uma “operação” desencadeada pela Polícia Civil Judiciária que contou com apoio Guarda Civil Municipal. A ação foi coordenada pela delegada titular do município, a Dra. Tatiane Cristina Parizotto.
Acompanhados da delegada Tatiane, o investigador de Polícia, Domingos e os guardas civis municipais da equipe de ROMU, Edmilton e Boldrini (Sub Comandante da GCM) na tarde desta segunda-feira, rumaram para a zona leste da cidade onde prenderam um homem que se identificou como sendo um Pintor de 20 anos, condenado à pena de um (1) ano e oito (8) meses de reclusão no regime semi-aberto, por envolvimento com o trafico de drogas ocorrido em 2015.
O condenado foi preso no interior e levado para a Central de Vagas de Pirassununga onde aguarda vaga em Presídio que contenha regime semi-aberto.
Na sequência da “operação”, os homens das Forças de Segurança tomaram rumo para o Jd. Veneza, região norte, desta feita a procura do foragido da justiça, um Ajudante Geral de 28 anos, sobre o qual pesava mandado de prisão preventiva com validade até 2025, decorrente de Violência Doméstica ocorrida no ano de 2017.
Os policiais avistaram o procurado em sua residência onde foi detido e preso sendo levado para a Central de Vagas, de onde seguirá para o CDP da cidade de Piracicaba/SP.


Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF
Decisão de 1ª Instância anula a CEI dos Milhões em Pirassununga
Vereador Wellington Cintra e seus critérios