Menina de quatro anos abusada pelo avô
Uma menina de quatro anos de idade esta acusando o avô de estar praticando atos libidinosos, o caso foi registrado pela Polícia Civil Judiciária, através de uma ação do Conselho Tutelar de Pirassununga/SP, onde foi instaurado um Inquérito Policial, o qual foi concluído e remetido ao Fórum, sendo o mesmo distribuído para a 1ª Vara Criminal. Um relatório do referido Conselho foi enviado a 3ª Vara da Infância e Juventude, onde o Dr. Jorge Corte Junior tomou medidas urgentes, qual seja o recolhimento da menina e de seu irmão de cinco anos de idade para uma casa de Acolhimento.
De acordo com informações, que somente agora vazou, no mês de Agosto último, o Conselho Tutelar de Pirassununga foi acionado até a Santa Casa de Misericórdia, onde uma mãe tinha levado sua filha para ser atendida, uma vez que a mesma acusava seu avô de praticas de atos libidinosos.
Na oportunidade, a mãe disse que a menina dormia hora em sua casa, hora na casa do avô, uma vez que as moradias são no mesmo terreno.
Ainda, segundo informações na noite que antecedeu o atendimento médico, a menina teria ido dormir na casa dos avôs, mas no decorrer da noite a criança apareceu em sua casa chorando, dizendo para sua mãe que o avô teria introduzido o dedo em sua vagina.
Após o atendimento médico, o Conselho Tutelar conduziu mãe e filha para a Central de Polícia Judiciária para o registro dos fatos, sendo a mãe orientada a deixar o imóvel e mudar-se para outro imóvel, mas a mulher teria alegado dificuldades financeiras para tal.
A conselheira tutelar que estava no caso entrou em contato com o CREAS, uma vez que a família é assistida por toda rede socioassistencial.
Ainda segundo informações, a mãe da menina teria envolvimento com o tráfico de drogas e seria usuária, sendo que o ambiente familiar é bastante vulnerável devido os conflitos em seu interior, isto devido a muitas brigas, o uso constante de álcool por parte do avô, onde por várias vezes foi visto buscar na neta na Escola um tanto embriagado.
Também, as crianças teriam assistido a uma cena um tanto complicado, quando o tio das crianças, filho mais velho do avô das crianças teria durante uma discussão, “puxado” uma faca.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta