Criança diz ter sido vítima de furto, agressão e ameaçada em Escola Estadual
Uma aluna de 13 anos de idade diz ter sido agredida e ameaçada, bem como teve seu aparelho de telefone celular furtado, sendo apontado como autor da agressão outras duas adolescentes e outras três que lhe teriam feito ameaças. Outro aluno, também de 13 anos de idade foi apontado como autor do furto, mas o mesmo nega a acusação. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 23, na Escola Estadual Professor Paulo de Barros Ferraz localizado na Vila Esperança, zona norte da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares Paes e Sanches, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foram acionados ao local através do COPOM – 190, onde chegado ao local, a vítima disse ter sido agredida por duas alunas e ameaçada por outras três, sendo todas devidamente identificadas.
Ainda, segunda a menina, durante a agressão sofrida, seu aparelho de telefone celular veio a cair, onde um aluno de 13 anos o teria pegado. O aluno disse que realmente pegou o aparelho telefônico para fazer a devolução, mas, outro menino o teria pegado de suas mãos se evadindo, não sendo possível identifica-lo.
Segundo a vítima, uma amiga filmou toda a situação. Responsáveis pelas crianças foram orientadas a registrarem o caso junto à Polícia Civil Judiciária, a fim de o caso seja melhor apurado.


Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça
Vereadores propõem reconhecimento das ADIs como profissionais do magistério
Du da Farmácia participa de assinatura de convênio do programa Bairro Paulista
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, do 5º BPMAmb, exemplo a serem seguidos no combate aos crimes ambientais
Prefeitura de Leme divulga balanço de ações e cronograma de serviços
Polícia Militar de Leme continua intensificando as ‘operações policiais’