Criança diz ter sido vítima de furto, agressão e ameaçada em Escola Estadual
Uma aluna de 13 anos de idade diz ter sido agredida e ameaçada, bem como teve seu aparelho de telefone celular furtado, sendo apontado como autor da agressão outras duas adolescentes e outras três que lhe teriam feito ameaças. Outro aluno, também de 13 anos de idade foi apontado como autor do furto, mas o mesmo nega a acusação. O fato ocorreu no início da tarde desta sexta-feira, 23, na Escola Estadual Professor Paulo de Barros Ferraz localizado na Vila Esperança, zona norte da cidade de Pirassununga/SP.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelos policiais militares Paes e Sanches, do policiamento de área da 3ª Cia. PM de Pirassununga foram acionados ao local através do COPOM – 190, onde chegado ao local, a vítima disse ter sido agredida por duas alunas e ameaçada por outras três, sendo todas devidamente identificadas.
Ainda, segunda a menina, durante a agressão sofrida, seu aparelho de telefone celular veio a cair, onde um aluno de 13 anos o teria pegado. O aluno disse que realmente pegou o aparelho telefônico para fazer a devolução, mas, outro menino o teria pegado de suas mãos se evadindo, não sendo possível identifica-lo.
Segundo a vítima, uma amiga filmou toda a situação. Responsáveis pelas crianças foram orientadas a registrarem o caso junto à Polícia Civil Judiciária, a fim de o caso seja melhor apurado.


Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni
Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?
Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta